Sala de Vacinas Central de Joinville abre neste domingo para atualização de carteiras |
Na Arena da Baixada, Tricolor criou oportunidades, colocou três bolas nas redes e saiu com 1 a 0 contra o Athletico
No sábado (22/08), o Fluminense foi à Curitiba enfrentar o Athletico, na Arena da Baixada e saiu vitorioso. Com um gol contra de Aguilar, o time de Odair Hellmann teve uma boa atuação, principalmente no primeiro tempo. Essa foi a primeira vitória do Tricolor fora de casa, que enfrenta o Figueirense na terça-feira, pela Copa do Brasil, e o Vasco no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
Primeiro tempo:
Aos três minutos, Dodi cobrou falta de longe e a bola parou nas mãos do goleiro Santos, após desvio no meio do caminho. Aos 10, Michel Araújo tentou um chute da entrada da área, bloqueado pela zaga. Aos 24, Ganso cobrou falta rápida para Egídio, pela esquerda, que cruzou. Digão cabeceou, Santos defendeu e Luccas Claro fuzilou. O árbitro Daniel Bens foi chamado pelo VAR e anulou o gol do Flu. Aos 31, Vitinho achou Mingotti na marca do pênalti, que chutou por cima. Aos 33, mais uma investida do adversário pela esquerda. Vitinho tentou um chute quase sem ângulo e Muriel fez a defesa. Aos 35, Marcos Paulo achou Michel Araújo que chutou forte, no rebote do goleiro santos, Yuri tocou por cima do travessão. Aos 37, Michel Araujo cabeceou para as redes após cruzamento pela direita. O bandeirinha acusou o impedimento. Segundo gol anulado do Fluminense na primeira etapa. Aos 39, Wellington Silva cruzou da esquerda e a bola passou por todo mundo. Aos 45, Vitinho tentou um cruzamento na área, a bola, desviada, veio limpa pro Richard que errou a finalização. Aos 48, Michel Araújo achou Yuri na linha de fundo, dentro da área, que cruzou e o zagueiro Aguilar fez contra. Agora sim, 1 a 0 Fluminense.
Segundo tempo:
Aos três minutos, Ganso achou Michel Araújo na área pela direita, ele recebeu na frente e cruzou para Marcos Paulo, na marca do pênalti. O atacante chutou por cima. Aos cinco, Marcos Paulo arriscou uma chapada de fora da área, também por cima do gol. Aos 14, Mingotti desvia de cabeça um cruzamento na primeira trave, para fora. Aos 16, Ganso cruzou fechadinho, pela esquerda, mas o goleiro Santos ficou com ela. Aos 23, Yuri chegou de surpresa, chutou forte, de longe, e Santos quase aceitou. Aos 37, Wellington Silva foi em direção à área e foi derrubado. Na cobrança, Ganso chutou por cima da meta. Aos 41, Muriel fez duas grandes defesas em investida do Athletico. O segundo chute, de Geovânio, foi à queima roupa. Aos 45, após cruzamento, Muriel faz outra grande defesa após cabeceio do Lucho González. A bola ainda tocou na trave antes de ser despachada.
Deixe seu comentário